22.11.04

Onde este mundo vai parar?

Hoje no caderno de informática do Estado de S. Paulo apareceram duas notícias que me chamaram a atenção. A primeira foi de uma funcionária da Delta Airlines que foi demitida porque colocou fotos pessoais na internet. Até ai eu pensei, bem, ela deve ter colocado fotos como aquela mulher doida que tirou fotos no Ministério da Agricultura, então entrei no link e fui ver o que eram as tais fotos. Pelo que eu vi, a foto mais indecente que tinha era uma que mostrava a meia arrastão da moça. Não vou entrar nos méritos do assunto, mas com certeza demitir alguém por publicar fotos pessoais é uma política muito retrógrada. Aqui tem o link do site da moça caso fique a curiosidade.

A outra notícia foi de um cara que criou uma engenhoca que desliga as televisões em volta dele. Isso mesmo, sem permissão ou pedidos de desculpas. O cara aparentemente se cansou de ver tv em bares e locais públicos e criou o treco. Como tudo inútil que lança na internet, o treco virou febre. O link do cara é esse. Isso me faz pensar na época em que eu era contra os celulares, e queria criar um aparelho que disparasse o sinal de toque de todos eles ao mesmo tempo. Ainda bem que ninguém nunca me deixou colocar em prática certas idéias. Acho que este aparelho tb não vai fazer muito sucesso no Brasil, afinal o povo por aqui ama tv. Não pode ver uma que já vai parando p/ ver o que tá passando :P

ahh ainda tem mais uma, só que pessoal. Uma operadora de telefonia me mandou uma cobrança de um mês atrás. Detalhe a conta é de R$ 3,70. Só a impressão, mais o custo de envio, já dá quase o total da conta. Devem estar bem necessitados.

Update: Os links anteriores estavam quebrados, agora devem funcionar direitinho. Pablo

escrito por Burning às 07:56 |

<< retorna à página inicial