16.11.04

Instantâneos pessoais

Há em uma revista chamada Reader´s Digest, uma coluna chamada instantâneos pessoais, onde os leitores podiam contribuir com situações cotidianas que eles achavam engraçadas. Ontem me vi em duas destas situações, não são lá tão engraçadas, mas são divertidas. A primeira ocorreu na casa do meu irmão. Estávamos eu, ele e a Sue na frente do computador dele quando entram meus dois sobrinhos de 2 e 5 anos respectivamente brigando por uma chupeta de bebê. Minha sobrinha, que é menor dizendo que era dela, e meu sobrinho dizendo que só queria brincar. Logo a discussão cresceu, e meu irmão usando de sua autoridade de pai, resolveu a parada dizendo: - Vinicius, a chupeta é da Luiza, então entregue para ela. Aquilo aparentemente resolveu o assunto e logo estávamos conversando de novo, quando um novo embate surgiu só que desta vez a discussão veio da sala. Como os gritos de é meu, é meu aumentaram, logo meu irmão levantou a voz e disse enfático: - Vinicius! Dá logo p/ ela que é dela. A resposta que veio nos deixou surpresos: - Mas a mãe é minha também! - na mudança de ambiente a briga passou mudou de "objeto". Nós rimos até.

A outra situação foi no Parkshopping, eu a Sue estávamos passeando e o shopping lotado, cheio de crianças andando no p/ lá e para cá. E eu como sou um pouco "pequeno" pareço um gigante andando entre elas. Estávamos indo com a multidão, em uma lerdeza só, quando virei e comentei com a Sue aquela demora para andar. Acabei falando em voz alta: - Crianças cuidado! O Godzilla caminha na sua direção! - O cara que estava na minha frente imediatamente deu uma guinada e saiu da nossa frente como se tivesse visto um fantasma. Olhei p/ ele e ele todo assustado ficou me olhando. Acho que ele realmente tem muito medo do Godzilla. :)

escrito por Burning às 08:31 |

<< retorna à página inicial