3.11.04

Hero

Ontem a noite eu e Sue vimos o filme chines Ying xiong, ou como foi chamado nos eua Hero. Eu sabia que iria gostar do filme, afinal é um filme chines, tem artes marciais, o Jet Li (de quem eu sou fã) então já estava preparado para ver e gostar da película. Mas nada havia me preparado para a beleza do filme, a direção bem orientada e a história forte e bem contada. Não posso falar muito da história pq qualquer parte que eu contar já é spoiler, mas posso dizer que é sobre o primeiro imperador chines e três assassinos.

A fotografia do filme é muito bonita, cores fortes, locações que parecem pinturas (acho que algumas foram retocadas por computador) e um figurino muito bem feito. Isso sem contar na quantidades de coadjuvantes. A música casa perfeitamente com cada cena e se você considerar como as lendas são contadas o filme fica ainda melhor.

Provavelmente o filme mais belo que vi este ano.

escrito por Burning às 11:03 |

<< retorna à página inicial