1.11.04

Há um ano atrás...

Exatamente há um ano atrás eu estaava em um dia bem calmo e uma noite bem nervosa. Provavelmente o passo mais importante da minha vida foi dado naquele dia. Os meus receios eram grandes e sabia que muita coisa ia mudar, precisaria ganhar mais paciência, mais espotaneidade e saber expressar mais meus sentimentos. Um ano depois e ainda preciso melhorar em muita coisa, mas posso dizer que sem dúvida, este foi um dos melhores anos que já passei, apesar das lutas, da minha preguiça, e da necessidade de deixar de ser bicho do mato.

Então, naquela noite, depois de muito nervosismo, recebi um sim que veio como calmaria após a tempestade. E por causa deste sim, hj me encontro muito feliz. Sue, um beijo apaixonado do seu marido. Obrigado!

escrito por Burning às 12:14 |

<< retorna à página inicial