20.10.04

Propagandas intrusivas

Acho que as únicas pessoas que gostam de propagandas são quem estão ganhando dinheiro com elas. Seja por telefone, correspondência de papel ou eletrônica e mesmo com as pérolas que passam nas telas de televisão braziliense (para quem não sabe em bsb tem várias propagandas horríveis, que só devem passar aqui), estas propagandas são uma tortura, são nojentas e chatas. Conseguem me fazer ficar desinteressado por qualquer produto que esteja sendo anunciado por elas.

Minhas últimas batalhas são na internet, onde banners que se desdobram têm feito do meu trabalho uma chatice ainda maior. No início apenas alguns sites colocaram propagandas da Gol, que ao passar o mouse por cima, abriam e mostravam o sistema de reservas de võos. Atualmente, existe uma empresa chamada Sodexho Pass que faz o mesmo, e ainda outros que nem me deixei memorizar o nome. Imagine vc trabalhando passando o mouse diversas vezes em várias direções e clicando em alguns lugares, e tendo de evitar determinados lugares da tela pq tem um banner que se abre todo, e não só isso, se vc clica acidentalmente muito perto do maldito ele não só abre na tela, como tb abre outra janela com a página da empresa. Isto é no mínimo uma intrusão no meu direito de navegar na net, sem contar o quanto atrapalha meu trabalho.

Que vontade de fazer as pessoas que idealizaram esta incrível estratégia de marketing passarem mais de 6 horas na frente do computador trabalhando em sites onde tem propagandas deles. Acho que se algum dia eu invadir a casa deles ainda posso usar isso como recurso caso seja pego.

escrito por Burning às 12:54 |

<< retorna à página inicial