17.10.04

Os Cavaleiros do Zodiaco - Escadaria para o Céu - Prelúdio



Saiu no final do mês passado o especial de Cavaleiros do Zodiaco, chamado de Saint Seiya Tenkai-Hen Josho Overture, ou como no título do post, Escadaria para o Céu - Prelúdio. O filme, campeão de vendas em DVD lá na Terra do Sol é algo lindo de se ver. A computação gráfica está impressionante, e os efeitos de cada golpe dos cavaleiros está muito bem feito e uma coisa impressionante é que todas as cores do filme são bem vivas e juntando com as escadarias abstratas que aparecem, dão um toque todo especial.

Bem, o vídeo é realmente bonito, mas a história... Como toda história de CDZ, o filme tem elementos básicos, porrada nos cavaleiros, conversa, mais porradas e no final de algum jeito eles matam os inimigos, com muitos diálogos sem sentido e perguntas de como os cavaleiros ousam desafiar os deuses. Tá, isso tem em todos, mas o que difere este dos outros? Os diálogos são muito ruins e a trama muito enrolada. As batalhas não se desenvolvem e os cavaleiros não dão tudo de si. É tremendamente chato de ver. Claro que os fãs vão adorar. Mas eu mesmo como fã, não gostei muito.

Como o título diz que é um prelúdio, espero que tenha ai mais uma série de CDZ, que com a qualidade visual que foi utilizada neste, daria uma coisa maravilhosa, desde que se colocasse os restos dos elementos básicos :P

Ahh, só uma coisa a mais: Nada de Armaduras Divinas! Shame on you!

escrito por Burning às 22:51 |

<< retorna à página inicial