26.10.04

Matei!

Ontem sem querer acabei matando um pequeno pássaro. Ao ir p/ o trabalho sempre ando junto aos prédios e em um deles que tem um jardim bem grande a calçada é ao lado de uma cerca viva e também entre as pilastras no final do prédio tem vidros fumê. Como todos os dias estava eu fazendo meu trajeto e passando ao lado da citada cerca, de repente um vulto salta da cerca assustado com a minha presença. Era um passaro, e ele alçou vôo e foi passando debaixo do prédio bem rápido até bater no vidro, fazendo um baque ceco.

Aquilo me deixou meio paralisado naquele instânte, e logo pensei que o bicho bateu e voou novamente, mas ao inspecionar com mais cuidado vi o pequeno monte na cerâmica. O nojo foi mais forte do que a pena e tive que seguir em frente, pois já estava atrasado. Ao voltar do serviço, obviamente o pássaro já não estava lá, mas o vidro tinha ainda umas manchas de gordura onde o bicho bateu.

Minha conciência ficou meio pesada o dia inteiro. Mas já passou, minha culpa foi involuntária.

escrito por Burning às 12:41 |

<< retorna à página inicial