24.10.04

Diversificando a noite

Hj o dia foi desgastante, muitas notícias nos jornais, e nada p/ se fazer a tarde. Opa, nada não, uma boa namorada e um cochilo logo em seguida. Até ai o dia parecia promissor, mas pessoas que acham que som de carro é boate portátil acabaram com o dia antes dele terminar, imagine ouvir a mesma música (brega por sinal) várias vezes seguidas e ainda ouvir motoristas bêbados achando que estão abafando. Era o fim de um sábado de modo triste chato.

Mas Deus fez algum japonês abençoado criar o Dance Dance Revolution, e logo após um bom lanche de lasanha e nuggets feitos de substâncias esquisitas, as tentativas de dança começaram. Digo tentativas pq meu cérebro não consegue coordenar minhas pernas, então pareço um daqueles polvos dos desenhos velhos da corrida espacial da Hanna Barbera. O Parn e a Sue se saem muito melhor do que eu, mas ainda sim o jogo é muito divertido. Salvou a noite. Isso é algo que a gente deveria fazer mais.

Os próximos planos são achar um bom lugar com karaokê e passar vergonha em público :), talvez uma saidela a algum bar/boliche/boate seja cojitado no próximo mês, quando tiver grana.

escrito por Burning às 00:13 |

<< retorna à página inicial