30.9.04

E ainda tem gente que defende as drogas...

Pai arranca testículo do filho

LAS PALMAS DE GRAN CANÁRIA (EFE).- Um menino de quatro anos teve um de seus testículos arrancado com uma mordida dada por seu pai, que, aparentemente, estava sob o efeito da cocaína, informou ontem, a polícia. Os fatos ocorreram na ilha de Lanzarote (Ilhas Canárias) no sábado passado, quando a mãe do menino voltou para casa, no município de San Bartolomé, e encontrou seu marido no chão em um estado de grande alteração nervosa e o menino com os genitais sangrando.

A mulher saiu de casa alarmada para pedir ajuda a seus parentes, que alertaram os serviços de emergência. O menor e o homem, que estava inconsciente, foram levados em caráter de urgência ao Hospital Geral de Lanzarote. Os médicos que atenderam o menino encontraram o testículo em sua casa e o transportaram rapidamente ao hospital na esperança de que o órgão pudesse ser reimplantado, mas isso não foi possível, segundo manifestaram fontes policiais. O menino recupera-se bem dos ferimentos e disse a sua mãe que foi seu pai quem lhe mordeu, assim como revelam as evidências. (Folha de Pernambuco 30-09)

Acho que se isso acontecesse no Brasil o cara nunca mais poderia voltar p/ casa. A surra que ele ia levar dos visinhos... E a gente vê que esse tipo de violência acontece, mas na maior parte é causada pelo consumo de drogas. E ainda aparece uns indivíduos que defendem estas porcarias.

escrito por Burning às 13:04 |

<< retorna à página inicial